Emissão de Cupom Fiscal

Para emissão de cupom fiscal, o software SIC é compatível somente com as impressoras fiscais Bematech, Daruma e Sweda.

ATENÇÃO:

NFC-e - Antes de comprar uma impressora fiscal, consulte se no seu estado é possível emitir Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e), clique aqui para obter mais informações.

CF-e-SAT - Se sua empresa está localizado no estado de São Paulo, clique aqui para obter mais informações sobre o CF-e-SAT.

PAF/ECF - Em alguns estados, para emitir cupom fiscal é obrigatório usar um software PAF/ECF homologado, clique aqui para obter mais informações.

OBS:
- Nota Fiscal Paulista: O software SIC emite cupom fiscal de acordo com as especificações da nota fiscal paulista.
- Declaração conjunta: Se você é usuário do software SIC e necessita de uma declaração para uso de uma das impressoras fiscais acima relacionadas, clique aqui para obter informações.

O software SIC também disponibiliza os seguintes recursos para automação comercial:

  • Balança - Para o comércio que vende produtos pesáveis (mercados, etc). Podem ser usadas balanças com impressora de etiqueta ou conectadas na porta serial do computador (neste caso somente são compatíveis as marcas Toledo 9094 ou Filizola BP15/linha MF ou CS-6). Para balanças com impressora de etiqueta, qualquer marca e modelo é compatível, desde que o padrão do código de barras impresso na etiqueta seja EAN-13. Na tela de venda do nosso software é feita a leitura do código de barras da etiqueta impressa pela balança (sendo necessário um leitor de código de barras) ou direto da balança conectada na porta serial.
  • Gaveta - Você poderá conectar a gaveta na impressora fiscal que a mesma será aberta automáticamente pelo sistema no ato do pagamento.
  • Coletor de dados - Para conferência de estoques, é possível a utilização de coletores de dados que geram arquivo em formato txt.